segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobre pagamento e férias dos professores da categoria O

Clipping Educacional - Blog da Presidenta 
Está provisionado em folha suplementar para dia 28 de fevereiro, o pagamento das férias dos professores categoria “O”.
Segundo informação de alguns professores, a provisão está com descontos indevidos. APEOESP está checando esta informação e se necessário, ingressará com mandado de segurança coletivo para devolução deste dinheiro aos professores.
Precisamos da confirmação dos valores pagos e dos descontos. Os professores que quiserem colaborar podem entregar cópia do holerite ou qualquer outra forma de comprovação na subsede da APEOESP, solicitando que seja encaminhado ao departamento jurídico na sede central, para instrução do mandado de segurança.
Professores da ex-categoria L devem protocolar na escola o requerimento que pode ser encontrado no portal da APEOESP (www.apeoesp.org.br), no boletim APEOESP Urgente nº 14.

Pagamento
Muitas escolas têm informado aos professores da categoria O que somente receberão seus salários em abril. A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), ex-DRHU, informa que há possibilidade de uma folha suplementar ainda em março e que muitos professores, cujos dados já foram inseridos no sistema, poderão receber no quinto dia útil de março. Estamos atentos para a confirmação destas informações.

Um comentário:

  1. Olá Silvana,
    Gostaria de saber se os Professores categoria "O" terão direito ao bônus 2012.
    Obrigado

    ResponderExcluir