sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 23

Clipping Educacional - Secom / CPP
Com a divulgação do calendário da atribuição de aulas para o ano letivo de 2013, professores efetivos e temporários devem ficar atentos às datas e locais nas quais cada categoria deverá formar sua jornada de trabalho. 
Os primeiros a escolher suas aulas são os professores titulares de cargo, que devem comparecer na escola onde já atuam no dia 23 pela manhã. À tarde, o professor que não teve todas as aulas atribuídas na escola deve concluir o procedimento na Diretoria de Ensino.
Na terça-feira (24), a parte da manhã será destinada a atender os titulares que queiram ampliar a jornada de trabalho ou requerer carga suplementar. Essa escolha será feita na escola. Quem não conseguiu a carga suplementar no período diurno, à tarde poderá tentar a suplementação na Diretoria de Ensino.
A atribuição dos docentes não efetivos começa no dia 28 de janeiro. No início da atribuição desses professores, a prioridade na hora da escolha é daqueles considerados estáveis, ou seja, professores que já lecionam na rede há certo tempo e conquistaram direitos semelhantes aos dos docentes efetivos. Em seguida, a preferência será dos professores contratados em regime CLT e, por fim, dos docentes considerados Categoria F. Esses três grupos de professores farão a atribuição de aulas nas escolas onde já atuam.
A Portaria CGRH 07, de 23-11-2012, estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2013.
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos, no referido processo, expede a Portaria e divulga que a classificação dos inscritos estará disponível, exclusivamente no endereço http://drhunet.edunet.sp.gov.br/Portalnet .
fonte: http://www.cpp.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário