quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AGENDAMENTO DA PERÍCIA MÉDICA PARA 10,8 MIL DOCENTES PEB II INGRESSANTES

Clipping Educacional - SECOM / CPP
Agendamento ocorre nas 91 diretorias de ensino do Estado até outubro. Procedimento pode ser realizado até 13 de dezembro
Começaram ontem (17/9), as perícias médicas para os professores de educação básica II (PEB II), que estão cursando formação específica para ingressar na rede estadual em 2013.
O agendamento para os mais de 10 mil educadores convocados precisa ser feito até 30 de outubro, pessoalmente, na diretoria de ensino na qual o professor escolheu sua vaga ou onde está classificado. O candidato deverá verificar no órgão regional o horário de atendimento para entrega da guia.
Educadores participam de evento que discute educação ambiental e recursos hídricos
Para marcar o atendimento, é necessário estar munido dos exames solicitados, duas fotos, cópia do RG, além da guia de perícia médica. A impressão desta guia pode ser feita pelo GDAE. Basta acessar a página com login e senha pessoais e clicar no menu Perícia Médica, na função “Impressão da Guia para Perícia Médica de Ingresso”. É importante lembrar que o candidato que escolheu vaga em duas disciplinas, deverá ter duas guias.
Começam inscrições para o processo de Atribuição de Aulas e Classes para 2013
Após agendar a avaliação médica, o candidato receberá por e-mail a confirmação da data e horário em que ocorrerá sua perícia.
A realização da perícia médica ocorrerá até 13 de dezembro, no Departamento de Perícias Médicas, localizado na Avenida Prefeito Passos, S/N, esquina com a Rua Leopoldo Miguez, Várzea do Carmo, centro de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário