quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prazo para reconsideração de indeferimento de inscrição para remoção acaba nesta quinta, 31/05

Clipping Educacional - Blog da Presidenta
Em comunicado publicado no Diário Oficial do Estado, que reproduzi ontem aqui no blog, a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) tornou pública a classificação geral e as orientações referentes ao Concurso de Remoção de Docentes 2012. Aclassificação geral dos candidatos está à disposição dos interessados nos sites www.educacao.sp.gov.brwww.imprensaoficial.com.br.
Segundo o Comunicado, o candidato poderá, no período de 29 a 31/05/2012, consultar sua inscrição e solicitar, se for o caso, a reconsideração.
A consulta poderá ser feita no mesmo sistema utilizado para o cadastramento das inscrições (GDAE) com o mesmo login e senha utilizados no momento da inscrição. Caso não se lembre, poderá criar nova senha.
O candidato poderá solicitar retificação de dados registrados, assim como mudança do município indicado para fins de união de cônjuges. Também poderá interpor reconsideração contra avaliação dos títulos e indeferimento da inscrição por títulos ou por união de cônjuges.
Lembro que a APEOESP ainda não obteve retorno em relação ao mandado de segurança coletivo impetrado pela entidade para os professores em estágio probatório. Portanto, os candidatos em estágio probatório inscritos no Concurso de Remoção que queiram interpor alguma reconsideração devem fazê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário