quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Secretaria da Educação abre vagas para professores de inglês à distância

Clipping Educacional - Da Educação
As inscrições devem ser feitas por e-mail até essa sexta-feira, 16 de dezembro
A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP) está com inscrições abertas até dia 16 de dezembro para professores de educação à distância no curso de inglês. Os candidatos a ministrar as aulas em ambiente virtual devem ser preferencialmente professores da Rede Estadual de Ensino e habilitados em Letras -Inglês ou outra disciplina - contanto que tenham certificação internacional na língua. Além disso, o professor deve possuir experiência de, no mínimo, seis meses em docência presencial ou formação de professores, bem como conhecimento em ambiente virtual de aprendizagem e informática.
O Curso de Inglês online é destinado a alunos do Ensino Médio, regular e da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede estadual. Os interessados deverão encaminhar o currículo para tutoria@tvcultura.com.br até essa sexta-feira (16). O período de contratação é de três meses, indo de 21 de março a 20 de junho, totalizando 160 horas de curso com o mínimo de dois acessos diários, além do curso de capacitação offline e online de 40 horas.

3 comentários:

  1. "contanto que tenham certificação internacional na língua."
    Essa Certificação é caríssima e tem validade breve.
    Não vale a pena um docente investir tanto para um Estado que não o reconhece nem minimamente.

    http://www.qaeqse.blogspot.com
    (o Blog dos Funcionários da Educação)

    ResponderExcluir
  2. quero ver quem tem este certificado, a maioria dos professores de inglês da rede estadual não tem!!!! detalhe. prorrogaram o prazo até o dia 10 de janeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O professor que tem licenciatura em Letras não precisa ter o certificado internacional.
    O que eles exigem é que: se o professor for de outra disciplina, por exemplo, Geografia, que ele tenha o certificado internacional para poder, mesmo sendo de Geografia, dar aula de Inglês...foi assim que eu entendi...
    abraços!

    ResponderExcluir