sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Universidade oferece curso gratuito a docentes para discutir uso da internet

Clipping Educacional - Do G1, em São Paulo
Podem participar professores da rede pública de ensino.
Inscrições devem ser feitas até 15 de outubro.
A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, vai oferecer, no dia 23 de outubro, um curso gratuito para professores da rede pública de ensino para debater problemas associados ao uso da internet. O objetivo é inserir a realidade tecnológica no ensino.
Para participar, os professores devem se inscrever pelo site http://www.zoomerang.com/Survey/WEB22B8MESLW2V até 15 de outubro. O curso ocorre no dia 23, das 9h às 12h. Há 60 vagas.
A atividade faz parte das ações do Mackenzie Voluntário, projeto anual que acontece em todo o país e envolve cerca de 25 mil voluntários que se dedicam a diversos trabalhos sociais.
Segundo Solange Barros, coordenadora do Laboratório de Estudos Éticos nos Meios Eletrônicos (Leeme) da Universidade Mackenzie e organizadora da atividade, é importante que o professor tenha cada vez mais espaço para reflexão sobre como ensinar diante das constantes inovações tecnológicas. “Nossa intenção é que professores de escolas públicas, consigam se atualizar e, desta forma, estejam melhor preparados para o dia a dia na sala de aula”.
O curso será realizado no Mackenzie que fica na Rua da da Consolação, 930, prédio 13, sala 305, São Paulo.
fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário