segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Polêmica: O Tiririca sabe ler?

Segundo algumas pesquisas, o candidato estaria em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Câmara. A uma semana das eleições, surge uma suspeita que, pela lei, põe sua candidatura em risco: Tiririca sabe ler e escrever?

A matéria foi feita pela revista Época e o vídeo está em primeiro lugar nos mais vistos na semana no Youtube.Veja a matéria completa com algumas imagens de declarações escritas a punho e um autógrafo feito pelo candidato.
fonte: http://www.uhull.com.br/

7 comentários:

  1. Que Post Fantástico!
    Amiga Silvana Marmo:
    Eu vou lhe dizer uma coisa. Por aqui, no meu Estado eu não voto em nenhum candidato a cargo legislativo e também não voto em nenhum dos candidatos a cargos presidenciáveis. Primeiro porque nenhum apresentou um projeto verdadeiro voltado a apresentar soluções aos grandes problemas brasileiros. Como por exemplo, erradicar o analfabetismo por completo do país que é uma mancha negra. Uma política nacional para a educação, onde um professor no norte e nordeste passe a ter um mínimo de condição. Políticas de investimentos nas universidades federais e estaduais. Plano nacional de carreiras a todos os professores, educadores, mestres doutores e cientistas. Saude. Segurança, habitação, saneamento básico, visto ser triste um país como o Brasil não ter um programa voltado a essa questão. E etc. etc. e etc.
    Quanto ao TIRIRICA OU TARACA, se ele sabe ou não escrever e ler agora são tarde, tal questionamento, pois, o momento para solicitarem a impugnação da candidatura já prescreveu. Portanto, está amparado pela legislação eleitoral. Agora a ines é morta.
    O pessoal está brincando de fazer política, faz tempo.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. SIL,
    SERá?


    ...
    e teu espaço cada dia mais tcham!

    ...e cheio de seguidores.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Silvana, boa noite!!!
    Estão confundindo política com palhaçada... não tenho nada contra o palhaço Tiririca, mas no seu ramo... já como Deputado Federal é pura palhaçada... não poderia existir pior.
    O povo não sabe usar o seu direito de escolha, depois ficam reclamando que só piora.
    Parabéns pela excelente postagem!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos deixar o tiririca trabalhar, tempos atrás diziam que um operário não tinha capacidade de ser um presidente da republica, Lula mostrou que era pura lenda,
    finaliza oito anos de mandato com a maior aceitação da história e indicando sua sucessora,
    não julguemos pelas aparencias, elas enganam,
    parabéns ao Tiririca por falar a lingua do povo e será o deputado federal mais votado nessas eleições,
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silvana!
    Hummm, sou cética quando se trata de política...
    Não pelo fato do Tiririca ser analfabeto, semi-analfabeto ou "analfabeto funcional", mas não vejo nele características de líder ou preocupação com o povo que são virtudes que deveriam ser inerentes a candidatos que angariassem cargos desse porte!
    Lula,mesmo com pouca escolaridade, mostrava em seu passado como um "cara do povo", um manejamento com palavras e segurança nas ações que competiam a um político competente, algo que não vemos no "Palhaço - Mais - Famoso - do- País", esse senhor Tiririca...
    Para ser honesta, de "palhaçada" no Planalto, já ando farta, sabe?
    Será que o número que lá está desses "artistas de circo" já não é o bastante?
    Beijos,
    Mary:)

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente muita gente vai votar no palhaço Tiririca. Se ele sabe ou não escrever, eu não sei. Só sei que a culpa é do PR, ao colocá-lo para concorrer sabendo que isso poderia acontecer: quase 1 milhão de votos. É uma piada sem graça. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. A julgar pelo post o pessoal entende tudo de democracia socorrooooooooo!!!!!!!! golpe no tiririca , porque é analfabeto funcional ele e outros 90 milhões , piada, na frança tem os candidatos das vaquinhas, na russia o representante da vodka, no brasil, pode entrar , bandidos, prostitutas, e canalhas , más palhaços ahhhhhh esse não pode , o pessoal ai servia pra ser parlamentar com o conhecimento de democracia que tem serveria para ser o representante dos golpistas.

    ResponderExcluir