terça-feira, 11 de maio de 2010

Concurso de professor tem 15 questões anuladas

Carol Rocha
Clipping Educacional - do Agora
A Secretaria de Estado da Educação anulou 12 perguntas da prova específica, mais três questões do exame básico do concurso que irá contratar professores de educação básica 2 da rede estadual.
Veja a lista de aprovados.
Clique no link e, na página do Diário Oficial, escolha a opção "Suplementos" no Campo "Nome do Caderno", no alto da página.
Além disso, foram constatados erros no gabarito, e as respostas de cinco questões tiveram de ser modificadas.
Com base na nova pontuação, o Estado também divulgou os nomes dos aprovados na prova e os locais onde eles terão que se apresentar para a avaliação de títulos, que é a próxima etapa.
As questões incorretas estavam nas provas de arte, ciências físicas e biológicas, filosofia, física, geografia, inglês, educação especial (deficiências auditiva, física, mental e visual), história e sociologia.
Segundo a Educação, as questões que foram anuladas serão contabilizadas como certas na nota de todos os candidatos. O órgão informa que as questões foram suspensas após a banca examinadora aceitar os recursos dos candidatos. Porém, não explica o motivo dos erros.
fonte: http://www.agora.uol.com.br

2 comentários:

  1. haviam 5 provas com ordens diferentes. Trocar ou anular uma questão inplicaria repeti-la 5 vezes... O povo poderia dar a noticia bem explicadinha.....

    ResponderExcluir
  2. O correto é "havia" e não "haviam".

    ResponderExcluir