terça-feira, 9 de março de 2010

Segue a greve na rede estadual de ensino de São Paulo

Clipping Educacional - Da Agência Estado
Segundo balanço parcial, quatro escolas aderiram totalmente.
Sindicato aguarda retorno de paralisação das demais 93 subsedes.
Os professores e funcionários da rede estadual de ensino entraram nesta terça-feira (9) no segundo dia de paralisação por tempo indeterminado em todo o Estado de São Paulo. Segundo balanço parcial divulgado nesta terça pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), em pelo menos quatro escolas todos os funcionários, entre professores, merendeiras e administradores, aderiram à greve.
São elas: Escola Estadual Albino Cesar, na Rua Cajamar, na Vila Mazzei; Escola Estadual Silva Jardim, na Avenida Tucuruvi, no Tucuruvi; Escola Estadual Pastor Paulo Leivas Macalão, Rua Alto Sucuriu, no Jardim Peri Novo, todas na zona norte da capital. Na Aclimação, zona sul, a Escola Estadual Caetano de Campos, na Rua Pires da Mota.
De acordo com a Apeoesp, estão sendo aguardados os quadros de paralisação das demais 93 subsedes espalhadas pelo estado para a divulgação de um balanço mais apurado. Segundo nota divulgada na segunda pela Secretaria Estadual de Educação, o primeiro dia de greve teve adesão de menos de 1% do total de professores do Estado.
fonte: http://g1.globo.com

Um comentário:

  1. Segue mais informações de que mais escolas da região de SBC,estão paralisadas,incluindo funcionarios.Basta conferir fazendo a reportagem visitar tais escolas públicas da região.

    ResponderExcluir