terça-feira, 23 de março de 2010

Professor terá ponto digital

Clipping Educacional - Folha de S.Paulo
O governo paulista vai exigir que os professores da rede se identifiquem com impressão digital na entrada e na saída das escolas, segundo informa hoje, na "Folha de S.Paulo", a colunista Mônica Bergamo. A ideia é substituir o ponto manual, sujeito a fraudes, pelo ponto digital. São registradas diariamente12 mil faltas no Estado
fonte: http://www.agora.uol.com.br/ 

3 comentários:

  1. Se o governador quer controlar a presença do professor através de ponto digital, nós cidadãos do estado de São Paulo também exigimos que ele e seus comandados, bem como os deputados estaduais igualmente sejam obrigados a ter sua presença e os horários de entrada e saída controlados não só por ponto digital, como cameras. Porque se tem alguem que precisa ser controlado são eles. Os educadores estão diariamente com os alunos, pais, direção e demais colegas que podem confirmar sua presença e a qualidade do seu trabalho e eles??????????

    ResponderExcluir
  2. Qual o problema em registra a presença com ponto digital? Quem cumpre sua obrigação, não tem do que reclamar dessa medida.

    ResponderExcluir
  3. essa medida é desculpa do secretário pelo divulgado na imprensa pelos numeros oficiais da greve divulgado 1% pelo governo, lixo de secretário lixo de governo, caos na educação pública ., sumam de são paulo malditos destruiram a melhor educação do pais, cadê os laboratórios de ciências, cada a informatização da rede e de procedimentos, onde estão os laboratorios de informatica, onde estão as bibliotecas , onde estão as cameras para coibir a violencia, onde estão , onde estão , onde estão ??????????????? e agora ponto digital, entendo precisa fazer uma comprinha de ultima hora superfaturada, desgraçado prepare-se para o beijo de despedida da educação paulista, maldito vai tomar um pé de sapato na bunda governador.

    ResponderExcluir