terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SP credencia docente-assistente para programas de capacitação

Clipping Educacional - Da Secretaria de Gestão Pública
Inscrições vão até 18 de janeiro; profissionais terão remuneração de R$ 25 por hora técnica
Estão abertas as inscrições para o credenciamento de docentes-assistentes dos Programas de Capacitação da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública. Os profissionais selecionados vão acompanhar e colaborar com o desenvolvimento dos programas e cursos nas modalidades presencial, semi-presencial e ensino à distância, destinados a servidores públicos, em todo o Estado.
Os docentes-assistentes contratados receberão R$ 25 por hora técnica. Estes profissionais serão responsáveis por apoiar o desenvolvimento dos cursos, participando de reuniões de preparação, da consolidação da grade de aulas e da preparação de material informativo e de divulgação. Deverão ainda interagir com os docentes sugerindo aperfeiçoamentos das aulas. Outra atribuição do profissional é estimular o aprendizado e a troca de informações entre os alunos.
As inscrições devem ser feitas até 18 de janeiro pelo endereço (www.fundap.sp.gov.br), no link "Credenciamento de Docente-assistente". Para ter a participação validada no processo seletivo, o candidato deverá encaminhar à Fundap a documentação exigida, comprovando a formação acadêmica e experiência em docência nos últimos quatro anos. Serão considerados aptos ao credenciamento profissionais que obtiverem o mínimo de 60 pontos na tabela que consta no edital, que avalia a formação e atuação acadêmica e indicador de docência. O credenciamento não se destina aos servidores públicos da administração direta do Estado de São Paulo.
A relação dos aprovados será publicada a partir de fevereiro no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Os docentes-assistentes serão convocados para atuar em programas e cursos realizados conforme houver necessidade e seguindo a ordem de classificação. No caso de serviços realizados fora da capital paulista e região metropolitana, será considerado excepcionalmente em primeiro lugar o domicílio do credenciado.
Serviço
Cadastramento de docente-assistente
Período: até 18 de janeiro de 2010
Onde: pelo site www.fundap.sp.gov.br
Público-alvo: Docentes com nível superior concluído e experiência em docência comprovada
fonte:http://www.saopaulo.sp.gov.br

Um comentário:

  1. Acho que a correria de final de ano deixou-me atordoada. Li todo o edital e não consegui entender alguns pontos: Se minha experiência é só como docente posso participar desse processo??? Se sou efetiva no Estado posso assumir essa docencia-assistencia também??

    ResponderExcluir