segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Centro Cultural Fé e Alegria busca coordenador pedagógico em SP

O Centro Cultural Popular Grajaú Fé e Alegria, movimento de educação popular cristã, localizado na zona sul da cidade de São Paulo (SP), busca coordenador pedagógico.
O candidato deve ter 25 anos ou mais, formação em pedagogia ou psicologia, domínio do pacote Office, experiência no terceiro setor ou movimento social anos, experiência de no mínimo 2 anos na função em instituições que atendem crianças e adolescentes, sólido domínio no desenvolvimento de metodologia e acompanhamento de oficinas culturais e educativas, perfil de liderança, organização, pontualidade, abertura para novos aprendizados, facilidade em trabalhos em grupo e cumprimento de metas.
A carga horária é de 40 horas. O salário a combinar. São oferecidos benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde subsidiado.
Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial (contendo o mínimo esperado e o pretendido), com carta de apresentação, até o dia 4 de janeiro de 2010 para os e-mails: fyasp.ec@uol.com.br e consult.carla@ymail.com .
Mais informações no site www.vagas.com.br/v219667.
Fonte: http://www2.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário