terça-feira, 17 de novembro de 2009

Inscrições para exame supletivo terminam nesta terça-feira

Clipping Educacional - Da Educação
Avaliação é direcionada a jovens e adultos que buscam certificado de conclusão do Ensino Médio
O prazo de inscrição para o Exame Supletivo termina nesta terça-feira, 17. A prova é uma oportunidade para jovens e adultos, que tiveram os estudos interrompidos, obterem a certificação de conclusão referente ao Ensino Médio. A participação é gratuita e voluntária. O exame acontecerá dia 17 de janeiro de 2010 em 134 municípios do Estado.
Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos completos até o dia da prova. Alunos já matriculados em Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem participar. Também poderão fazer o exame candidatos que se inscreveram no Encceja 2009 para concluir o Ensino Fundamental, desde que tenham no mínimo 18 anos.
As inscrições só podem ser feitas pela internet, por meio do portal da Secretaria de Educação (www.educacao.sp.gov.br). Diretorias de Ensino/ Escolas/ Núcleos de Informática oferecerão suporte aos candidatos que desejarem realizar suas inscrições. A relação completa das unidades que dispõem de conexão à internet de banda larga está disponível no portal da Secretaria, no link Exames Supletivos/2009.
Fonte:http://www.saopaulo.sp.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário