terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estão abertas inscrições para matrícula antecipada do Ensino Médio

Clipping Educacional - Da Secretaria da Educação
Inscrição deverá ser feita nas escolas estaduais até o dia 23 de novembro
Estão abertas até o dia 23 de novembro as inscrições para matrícula antecipada do Ensino Médio na rede estadual. As vagas são destinadas aos alunos concluintes do Ensino Fundamental que não frequentaram escola pública da rede em 2009 ou candidatos que pretendem retomar os estudos em 2010 em qualquer série do Ensino Médio, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
As inscrições deverão ser feitas nas escolas estaduais, onde os candidatos também poderão obter informações sobre as unidades que oferecem Ensino Médio na rede.
Para o preenchimento das vagas, será dada prioridade aos alunos concluintes do Ensino Fundamental que já estudam na escola onde a vaga for pleiteada ou que residam na localidade da unidade. As vagas restantes serão destinadas aos demais candidatos.
Alunos que já estudam em escolas estaduais não precisam se inscrever, pois serão consultados pela Secretaria da Educação sobre o interesse em continuar cursando o Ensino Médio na rede. No dia 4 de dezembro, será divulgada nas escolas a lista dos inscritos que não pertencem à rede. A confirmação da matrícula com entrega de documentação pelo aluno ou pais/responsável na escola de destino acontecerá entre os dias 8 e 18 de dezembro.
fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário