sábado, 14 de novembro de 2009

Comunicado DRHU - 36, de 13-11-2009 - Concurso de Remoção de Docentes 2009

Comunicado DRHU - 36, de 13-11-2009
Concurso de Remoção de Docentes 2009
Entrega do documento de indicações cadastradas e prazo para conferência.
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, nos termos do artigo 26 da Resolução SE 87/98, comunica às autoridades de ensino e aos candidatos inscritos no Concurso de Remoção supracitado, que será encaminhada, a partir de 13-11-2009, às Diretorias de Ensino, a relação completa das unidades indicadas pelos candidatos, para conferência e eventuais acertos.
No período de 18 a 24-11-2009, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, o candidato poderá, através de requerimento dirigido ao Diretor do DRHU, solicitar:
1 - junto ao Centro de Seleção e Movimentação de Pessoal do DRHU, Largo do Arouche nº 302 - 12º andar - São Paulo:
a) retificação de indicação(ões) indevidamente cadastrada(s);
b) exclusão de uma ou mais indicações;
c) desistência do concurso, e
d) alteração de inscrição de União de Cônjuges para Títulos.
2 - junto à Diretoria de Ensino a que pertence sua unidade de classificação de cargo:
a) exclusão de uma ou mais indicações, e
b) desistência do concurso.
Detectando-se qualquer incorreção no relatório de cadastramento das indicações, o candidato ou seu procurador deverá juntar ao requerimento os seguintes documentos:
a) xerox da 2ª via da folha de indicações de unidades, entregue pelo candidato na unidade sede, por ocasião da apresentação de indicações, e
b) xerox da folha de confirmação de indicações já cadastradas, emitida pela PRODESP.
Deverão ser juntados apenas xerox das folhas com erros detectados. Desejando excluir uma ou mais indicações, deverá juntar ao requerimento apenas o xerox da folha de confirmação de indicações já cadastradas, emitida pela PRODESP.
Não será atendida solicitação que implique em inclusão ou modificação de unidade indicada, bem como a alteração da ordem das indicações (artigo 26, Resolução SE 87/98).
Os pedidos de acertos de indicações indevidas ou incorretamente cadastradas, serão atendidos, desde que anexados os xerox dos documentos citados neste comunicado.
As Diretorias de Ensino deverão encaminhar todas as solicitações, pessoalmente, ao Centro de Seleção e Movimentação de Pessoal, impreterivelmente até o dia 25-11-2009.
Fonte:http://www.imprensaoficial.com.br

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se vc fizer a inscrição por união de conjugês, vc não participa por títulos? Minha esposa tem se inscrito nas duas modalidades, mas estou desconfiado que só concorre a um tipo.Se alguém souber responder, agradeço.
    Prof. Falcão.

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