sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PERÍCIA DE PROFESSOR SERÁ FEITA NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Clipping Educacional - Secretaria da Educação
A Secretaria de Estado da Educação será a responsável pelas perícias dos professores e servidores da rede estadual de ensino a partir de março.
Hoje, os servidores da Educação são atendidos no Departamento de Perícias Médicas do Estado ou em centros de saúde vinculados ao órgão. A partir de março, os 300 mil servidores da pasta farão a perícia em unidades com sistema de inspeção médica próprio.
Serão realizados procedimentos como concessão de licença para tratamento de saúde e readaptação; expedição de laudo para aposentadoria por invalidez; emissão de declaração de deficiência informada pelo candidato inscrito para cargo público ou em concurso promovido pela Educação e emissão de laudo médico para fins de posse e exercício de cargo público.
Está previsto para ser publicado hoje, no Diário Oficial do Estado, o edital de credenciamento dos médicos que vão realizar as perícias médicas nos servidores da Educação.
O cadastro pode ser feito a partir de segunda até 4 de fevereiro pelo sitewww.educacao.sp.gov.br. Os médicos receberão R$ 60 a R$ 300 por atendimento de acordo com o tipo de perícia.
fonte: http://www.cpp.org.br

0 comentários:

Postar um comentário