quarta-feira, 7 de novembro de 2012

REAJUSTE DA PROVA POR MÉRITO DE PROFESSORES SAI NO DIA 8

Clipping Educacional - SECOM/CPP
Os profissionais do magistério da rede estadual de ensino que passaram na prova de valorização pelo mérito vão receber o pagamento referente ao aumento pela promoção no quinto dia útil deste mês. O pagamento sserá retroativo a julho e será pago por meio de folha suplementar.
De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, dos cerca de 38 mil participantes do processo de promoção, 3.890 educadores passaram na prova. Os nomes dos aprovados estão no "Diário Oficial" do Estado do dia 17 de outubro.
Concorreram à prova de valorização pelo mérito professores, diretores de escola, assistente de diretor e supervisores de ensino. Os exames aconteceram entre os dias 25 e 17 de julho.
fonte: http://www.cpp.org.br/

8 comentários:

  1. E esta folha suplementar será que dia?

    ResponderExcluir
  2. Até agora não saiu nada...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez estamos sem resposta, cadê o retroativo que iríamos reccber dia 08/11????

    ResponderExcluir
  4. Esse retroativo de mérito está de resca, será que não iremos receber,uma vez que é Lei, Dadê o vigor? Não há?

    ResponderExcluir
  5. Cadê os nossos representantes de categoria ou seja os nossos Sindicatos que não cobram e nos dão uma resposta,uma vez que o governo não dá um parecer oficial.

    ResponderExcluir
  6. GOVERNO INCOMPETENTE... ESTÃO PERDENDO O CONTROLE DO ESTADO DE DIREITO, DENTRE OUTROS FATORES, EM ESPECIAL POR CAUSA DESSE DESCASO COM SEUS PROFESSORES... FILHOS DA PUTA BANDIDOS...

    ResponderExcluir
  7. Nem recebemos e ninguém faz nada... Droga de sindicato.

    ResponderExcluir
  8. Silvana não sei o que está acontecendo com o blog da professora gisele, ouvi uma nóticia de que esta professora morreu em um acidente de carro .Você sabe se isto procede?

    ResponderExcluir