quarta-feira, 27 de junho de 2012

Programa Computador do Professor reabre inscrições


Clipping Educacional - Da Educação
Ação viabiliza notebook parcelado em até 24 vezes sem juros ao professor efetivo estadual
O programa “Computador do Professor” está com inscrições reabertas. Com o objetivo de viabilizar notebooks com configurações de ponta, a preços menores em relação ao mercado, a ação destina-se educadores titulares de cargos efetivos.
Confira  as instruções  do programa.  
Os computadores poderão ser parcelados em duas ou até 24 vezes, sem juros. Para liberação do financiamento, é necessário que o interessado possua condições de crédito junto ao Banco do Brasil, instituição financeira que viabiliza o Programa.
Há, no total, nove modelos de computadores das marcas Positivo, Itautec, Semp Toshiba e Lenovo em três configurações: básica, intermediária e superior.
Aqueles servidores que já inscreveram no Programa, a linha de crédito e pedidos continuam tramitando. Caso ainda possuam problemas de formalização contratual com o Banco do Brasil, assim que resolverem poderão ter seus créditos liberados e ter acesso ao bem escolhido.
fonte: http://www.educacao.sp.gov.br 

Um comentário:

  1. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????///-____________________>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@###################$$$$$$$$$$$$$$$$$$$%%%%%%%%%%%%%%¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¬¬£¢³£²³£/??^??p/p°ªªºªªº§ª§§³/²³¹°/?rfr

    ResponderExcluir