terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Professores efetivos devem atribuir aulas nos dias 23 e 24 de janeiro

Clipping Educacional - Da Educação
Os mais de 14 mil novos docentes titulares da rede também participam do processo de escolha.

Já foi definido o calendário de atribuição de aulas para o ano letivo de 2012. De acordo com o cronograma, a classificação final, que servirá como base para todo o processo de atribuição, será publicada no dia 23 de janeiro. No mesmo dia, os professores titulares devem comparecer às escolas em que atuam no período da manhã para escolherem suas aulas.

Ainda no dia 23, os docentes efetivos, ou seja, que prestaram concurso público para ingressar na rede, e que não tiverem preenchido sua jornada na escola devem procurar a Diretoria de Ensino. Dessa forma, o professor poderá complementar sua jornada com aulas em outras unidades da região.
Já os docentes titulares que quiserem ampliar sua jornada deverão ir até suas escolas na manhã do dia 24. Aqueles que quiserem aumentar o número de aulas em outras unidades escolares da região podem comparecer à Diretoria de Ensino no período da tarde do mesmo dia.
Novos docentes
Os mais de 14 mil novos professores da rede estadual, nomeados dia 4 de janeiro pelo governador Geraldo Alckmin, também participarão da atribuição de aulas. Nesse caso, aqueles que tomarem posse até dia 23, data do início do processo de escolha, atribuirão as aulas normalmente, junto com os demais professores, na escola para a qual foram nomeados. Os docentes que ainda não tiverem tomado posse até esta data terão as aulas que compõe sua jornada definidas pelo diretor da unidade.
Mudança de região
Os professores que pediram previamente para participar do processo de atribuição em uma região diferente da qual atuam no momento poderão conferir a resposta para sua solicitação no dia 12 de janeiro. Esses docentes devem procurar, então, a Diretoria de Ensino de sua escolha na manhã do dia 26 de janeiro.
Confira o calendário da atribuição de aulas de 2012:

0 comentários:

Postar um comentário