segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sai em dezembro lista de temporários aprovados

Cristiane Gercina
Clipping Educacional - do Agora
A Secretaria de Estado da Educação divulgará em dezembro a lista dos professores aprovados para trabalhar como temporários em 2012.
Segundo a Educação, ainda não foi definido se a divulgação do resultado será na primeira ou na segunda quinzena de dezembro.
O nome dos aprovados será publicado no "Diário Oficial" do Estado de SP e no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso neste ano.

2 comentários:

  1. Alguns teoricos falam que devemos trabalhar o sujeito/aluno com diversas ferramentas de avaliação" para que o aprendizado se fortaleça etc,( concordo plenamente)contudo se torna impossivel avaliar um professor com uma única prova repleta de pegadinhas,que mais confundem do que esclarecem, com um significado de classificação/ou desclassificação.Será que que o nível das avaliações também não precisam ser revistas? Ou vamos ser torturados todos os anos até nos efetivarmos.É a segunda vez que fiz a prova ( a 1 acertei 48 questões, esta infelizmente acertei 28) Dificìl pensar que não poderei participar das atribuições de aula,conhecendo meu potencial.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Caro professor,

    Esta é a realizade da educação paulista. Tudo poderá mudar, pois não há professor suficiente na rede e precisam de caráter emergencial.

    ResponderExcluir