terça-feira, 29 de novembro de 2011

COMPUTADOR DO PROFESSOR – ETAPA 2

Clipping Educacional - da Educação
A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”, responsável pela formação continuada do conjunto dos funcionários da Secretaria de Estado da Educação, realiza boa parte de seus cursos na modalidade a distância, com o uso intensivo de recursos digitais (computador com acesso à rede). Com o intuito de facilitar o acesso a tais recursos, especificou equipamentos mínimos e abriu processo de cadastramento aos fornecedores interessados em divulgarem seus produtos, de forma a obter produtos com algum diferencial (homologados, com softwares originais e de ponta não comumente disponíveis no mercado) e em boas condições de oferta em relação ao mercado.
Foram cadastrados seis fornecedores de computadores (notebooks) que ofertaram equipamentos distribuídos em três configurações: Básica, Intermediária e Superior. Cada qual com um perfil mínimo de software e hardware. Estes equipamentos foram homologados pela Escola de Formação e pela FDE, estando disponíveis para sua escolha, em dois programas distintos: EDUCADOR EM REDE e COMPUTADOR DO PROFESSOR.
Este site, Computador do Professor, agrega ofertas de computadores (notebooks) de fornecedores cadastrados pela SEESP. São os mesmos modelos do Educador em Rede.
Destina-se aos servidores ativos: titulares de cargos efetivos, os servidores a que se referem os §§ 2º e 3º do Artigo 2º da Lei Complementar 1.010, de 1º de junho de 2007, da Secretaria da Educação e os integrantes do subquadro de empregos públicos permanentes e permanentes docentes do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza" – CEETEPS.
Os equipamentos poderão ser financiados em até 24 meses, por meio de crédito consignado (com débito em folha de pagamento). O Governo do Estado subsidiará o pagamento dos juros e IOF oriundos do financiamento. O interessado será responsável pelo pagamento do valor do bem, parcelado. Para tanto, é necessário que tenha margem para financiamento consignado e condições de crédito junto ao Banco do Brasil, instituição financeira que operará o Programa. Os equipamentos poderão ser financiados em até 24 meses. O Governo do Estado subsidiará o pagamento dos juros e IOF oriundos do financiamento. O interessado será responsável pelo pagamento do valor do bem, parcelado. Para tanto, é necessário que tenha margem para financiamento e condições de crédito junto ao Banco do Brasil, instituição financeira que opera o Programa.
Leia com atenção o "Regulamento" e verifique os equipamentos que melhor atendam as suas necessidades antes de fazer suas opções.
Por que é vantajoso comprar nos nossos sites? Porque os computadores são homologados pela SEE/FDE e já possuem softwares legalizados e de última geração.
Caso queira conhecer o Educador em Rede, Clique aqui.
Acompanhe a página de "Comunicados" regularmente.

0 comentários:

Postar um comentário