quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aluno de 10 anos atira em professora e depois se mata em escola em SP

Clipping Educacional - DE SÃO PAULO
Um aluno de 10 anos atirou contra uma professora e depois se matou na tarde desta quinta-feira na escola Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), segundo a prefeitura da cidade.
De acordo com o órgão, o garoto --aluno do 4º ano-- disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, dentro da sala de aula, às 15h50. No momento do disparo, 25 alunos estavam na sala.
Em seguida, segundo informações da prefeitura, o aluno se retirou da sala de aula e disparou nele próprio, na cabeça.
Ambos foram socorridos com vida. O aluno foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, em São Caetano. Ele teve duas paradas cardíacas e morreu às 16h50, ainda de acordo com a prefeitura da cidade. A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM, mas não se sabe para qual hospital. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
A escola --de ensino fundamental e médio da rede municipal-- fica na rua Capivari, na altura do número 500, no bairro Nova Gerty.
PM e bombeiros foram enviados ao local para atender a ocorrência.

Um comentário:

  1. Que tragédia! Estou perplexa! Onde vamos parar com tanta violÊncia? E ainda querem aumentar os dias letivos... DIGA SIM A VIDA!

    ResponderExcluir