quinta-feira, 7 de julho de 2011

Salário com reajuste será pago após sanção da lei

Clipping Educacional – APEOESP/SECRETARIA DE COMUNICAÇÕES
Conforme já informado em nossos Faxes Urgentes, a Assembleia Legislativa aprovou, com emendas, o Projeto de Lei 37 que reclassifica  os salários do magistério e altera pontualmente faixas e níveis do plano de carreira e a promoção por “mérito”.
A mobilização e pressão dos professores, organizados pela APEOESP, conseguiram garantir que o  reajuste seja retroativo a 1º de junho.
Em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Educação nesta quarta-feira, 6, obtivemos a informação de que o salário reajustado será pago em folha suplementar assim que a lei for sancionada pelo governador e publicada em Diário Oficial.
Continuamos lutando pela reposição salarial imediata de 36,74%, com incorporação das gratificações, extensiva aos aposentados; pelo respeito à data base (1º de março); por uma política salarial que reponha a inflação e evite novas perdas; pela aplicação da jornada da Lei do Piso (1/3 para atividades extraclasse); por uma carreira que atenda às nossas necessidades e todas as demais reivindicações.
Fonte: http://apeoespsub.org.br/teste/

0 comentários:

Postar um comentário