quarta-feira, 30 de março de 2011

"Nossa competência não pode ser medida com metas e paga com bônus ou gorgetas".

Gratificação - Significado de Gratificação s.f. Soma de dinheiro paga ao assalariado além da remuneração. Retribuição por serviço extraordinário. Remuneração atribuída a certos cargos do serviço público. Demonstração de reconhecimento. Gorjeta. Bônus Classificação morfossintática: - [bônus] substantivo masc singular - [bônus] substantivo masc plural Sinônimos: vantagem prêmio Antônimos: malus custo adicional desvantagem

5 comentários:

  1. Hoje já é dia 29/03 e ainda não sabemos quem são os sorteados nessa "loteria"

    ResponderExcluir
  2. A vergonha mais uma vez chega a tona perante ao bonus desmotivador da educação do estado de são paulo. sabemos que escolas de diversas regiões tratam a evasão escolar e a retenção de uma forma precaria, levando até transferencias a domicílio para não perder em fluxo e levam a retenção como um obstáculo para não perder a bocada ao inicio do ano seguinte, e nos que trabalhamos honestamente, aprovando alunos que realmente apresentam competencia para a serie seguinte precisamos nos contentar com um pagamento de 19,62$ de uma bonificação vergonhosa que não paga nem a taxa de saque do nosso banco que nos arranca tudo o que puder. quando vamos poder viver uma realidade realmente limpa e honesta dentro da instituição que diz formar cidadão para esse fim?

    ResponderExcluir
  3. votem melhor da próxima vez, ahhhhhh tem assembléia na sexta viu!!!!! protestar ninguém quer né, vamos arrochar o magrela na república,queremos salário não esmola ou cx de surpresas vazias, somos tratados como crianças , acordem professores fracos.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável!!! Eu desejo que a educação fracasse ainda mais, que esse maldito governo tenha que implorar para os bons profs. voltarem pra sala de aula. Chega de injustiça, isso não avalia nada, nem o saber, nem a competência e ainda consegue desmotivar os poucos que estão fazendo um trabalho sério.
    Vamos protestar.

    ResponderExcluir
  5. Bônus não!
    Gorgeta!R$10,00,R$16,00....
    Tanta propaganda... para isso! A imprensa anuncia como se fosse uma fortuna e a população acredita!

    ResponderExcluir