sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Paulo Renato se irrita com indefinição e diz que não ficará no governo Alckmin

CATIA SEABRA/FÁBIO TAKAHASHI
Clipping Educacional - Folha DE SÃO PAULO
O secretário estadual da Educação, Paulo Renato Souza, comunicou nesta quinta-feira (16) à equipe do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que não tem mais interesse em permanecer no posto.
Segundo a Folha apurou, Paulo Renato ficou incomodado com a indefinição sobre sua situação.
Outros nomes já estavam sendo consultados, como o da diretora do Centro Paulo Souza (que administra Etecs e Fatecs), Laura Laganá, que recusou a pasta.
Articulador político de Alckmin e futuro secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo chegou a sondar a possibilidade de Paulo Renato ficar com outra pasta, como Assistência e Desenvolvimento Social. O ex-ministro, porém, só aceitaria permanecer no governo se fosse na Educação.
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou hoje que outro secretário da atual gestão, Antonio Ferreira Pinto (Segurança Pública), continua no posto.
Um dos entraves para dar sinal verde a Paulo Renato é seu relacionamento ruim com os professores --no primeiro semestre, ele teve atritos com a classe, que em sua opinião fazia "greve eleitoral".
Para Alckmin, uma das prioridades é melhorar a relação entre o PSDB e o funcionalismo.
fonte: http://www.agora.uol.com.br/

2 comentários:

  1. suma da educação maldito e não volte nunca mais ,

    ResponderExcluir
  2. ia se antecipar .... até parece , vai ficar de quarentena 1000 anos , depois se fizer uma prova pode voltar a dirigir a educação de sp.

    ResponderExcluir