De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.
De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
FELIZ ANO NOVO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas, o ABBA, qto tempo... Querida, somos seguidores um do outro, gostaria que visitasse meu novo blog: www.pordentroenahora.blogspot.com. Se quiser segui-lo também, fico grato, ok? Abraço!
ResponderExcluirlindíssimo, adoro ABBA fazia muito tempo q não o ouvia, obrigada, estou embevecida, em êxtase, maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11bjussssssssss!!!HAPPY NEW YEARS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirOlá Silvana meu apelido é nina eu sou formada em pedagogia pela UESPI e curso bacharelado em adm. peublica UFPI/UAB,o seu blog é muito bom você esta de Parabens Infelizmente ainda não consegui passar em um concurso na are da educação mas tenho fé no pai que um dia eu chego lá.Desejo que você realize todos os seus ideais nesse ano que esta chegando.bjus.
ResponderExcluir