quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DECRETO Nº 56.526,DE 15 DE DEZEMBRO DE 2010

Dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas estaduais nos dias que especifica e dá providências correlatas
ALBERTO GOLDMAN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Decreta:
Artigo 1º - O expediente nas repartições públicas estaduais nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo observará o seguinte:
I - no dia 24 de dezembro de 2010 - sexta-feira, terá seu encerramento às 12:00hs;
II - no 31 de dezembro de 2010 - sexta-feira, será suspenso.
Artigo 2º - As repartições públicas estaduais que prestam serviços essenciais de interesse público, que tenham funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias mencionados no artigo 1º deste decreto.
Artigo 3º - Os dirigentes das Autarquias e das Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público poderão adequar o disposto neste decreto às entidades que dirigem.
Artigo 4º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes, 15 de dezembro de 2010
fonte: http://www.imesp.com.br

Um comentário:

  1. NOVO SECRETARIO DA EDUCACAO

    Noticia "do forno" haha.

    às 19:33 do dia 16/12 o colunista Lauro Jardim do Radar On-Line da revista Veja:
    "Paulo Renato de Souza, secretário de Educação de São Paulo, cansou de esperar um convite de Geraldo Alckmin para continuar no cargo nos próximos quatro anos. Ele acabou de comunicar a um enviado de Alckmin que está deixando a secretaria de Educação amanhã." (ps: JÁ VAI TARDE! HAHA)

    Um renomado Jornal da Região do Litoral Sul do Estado de São Paulo chamando "Jornal Fatos", que circula em Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe posta em seu twitter:
    "Geraldo Alckmin convidou o deputado Paulo Alexandre Barbosa para ocupar a Secretaria Estadual de Educação em seu novo governo." (ps:"Barbosa foi secretário-adjunto de Gabriel Chalita (PSB), enquanto este foi Secretário da Educação." ADEUS PROVINHA DO AUMENTO! HAHA

    ResponderExcluir