quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vestibular para o curso de licenciatura em Ciências UNIVESP/USP já tem locais definidos

Clipping Educacional - Da Fuvest
A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) divulgou no dia 3/9, sexta-feira, os locais de prova para o processo seletivo do curso de licenciatura em Ciências UNIVESP/USP. A prova será realizada no dia 12/9, domingo, e terá 5 horas de duração. Veja abaixo:

ESCOLA 1
Polo Piracicaba
Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP)
Av. Pádua Dias, 11 - Agronomia
Pavilhão de Engenharia
Piracicaba - SP

ESCOLA 2
Polo Ribeirão Preto
E.E. Dr. Guimarães Júnior
Rua Lafaiete, 584 - Centro
Ribeirão Preto - SP

ESCOLA 3
Polo São Carlos
Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP)
Av. Trabalhador São-carlense, 400 - Bloco C
São Carlos - SP

ESCOLA 4
Polo São Paulo
Escola Politécnica (EP-USP) Prédio Biênio
Av. Prof. Almeida Prado, Travessa 2, 138
Cidade Universitária - Bairro do Butantã
São Paulo - SP

ESCOLA 5
Polo São Paulo
Instituto de Matemática e Estatística (IME-USP)
Rua do Matão, 1010
Cidade Universitária - Bairro do Butantã
São Paulo - SP

Em São Paulo, o acesso à Cidade Universitária (Escolas 4 e 5) se dará por três entradas: Portaria 1 (Rua Alvarenga com Av. Afrânio Peixoto), Portaria 2 (Marginal Pinheiros/Jaguaré) e Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques).
Ao final do exame, porém, a saída do Campus se dará exclusivamente pela Portaria 1.
Observações importantes:

1. O candidato deve comparecer ao polo indicado como sua primeira (ou única) opção na inscrição. Verifique sua primeira opção antes de sair de casa, pois não serão admitidos candidatos fora do local designado pela FUVEST. Atenção ao polo São Paulo, onde há dois locais de prova. O número de candidatos esperados por polo é:
Piracicaba 233
Ribeirão Preto 278
São Carlos 116
São Paulo 1146
Total 1773

2. Os portões das escolas serão abertos às 12h30min e fechados às 13h, quando começa o exame. Não serão admitidos candidatos retardatários. É obrigatória a apresentação do RG, no dia do exame, para identificação do candidato.

3. A Redação vale 30 pontos e a prova de testes de Conhecimentos Gerais, 50 pontos, com cada questão valendo 1 ponto. Será desclassificado o candidato que obtiver zero na prova de Redação ou um número de pontos menor ou igual a 12 na prova de Conhecimentos Gerais.

4. Os bônus a serem concedidos na nota final, aos candidatos que, na inscrição, declararam-se incluídos nas situações previstas, deverão ser comprovados por ocasião da matrícula, obrigatoriamente. Aconselha-se aos candidatos que se inscreveram como enquadrados nas condições previstas (Manual do Candidato, pág. 7, publicado no site da FUVEST www.fuvest.br) providenciar, com antecedência, os respectivos documentos, junto às escolas públicas em que atuam ou atuaram.

5. A primeira chamada para matrícula ocorrerá no dia 1º/10, com matrículas em 4 e 5 desse mês. A segunda chamada ocorrerá no dia 8/10, com matrícula em 13/10. Os locais e horários para a realização das matrículas serão divulgados juntamente com as listas de aprovados, em 1º e 8/10.

6. Há diversas modalidades de matrícula. Ver página 8 do Manual do Candidato.

7. As aulas iniciam-se em 18/10. Os locais e horários onde serão dadas as aulas presenciais serão informados por ocasião da matrícula.
FONTE: http://www.univesp.ensinosuperior.sp.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário