sábado, 14 de agosto de 2010

Solicitação ao Sr. Secretário de Estado da Educação - SP

Fernandópolis, 05 de Agosto de 2.010.
Ofício Especial
Senhor Secretário,
Honrados em dirigirmos a presença de Vossa Excelência, em primeiro lugar gostaríamos de agradecermos, sua especial gentileza, atenção e atendimento aos inúmeros pedidos de toda clientela deste conceituado Estado, e com prioridade a educacional, reivindicações sonhadas e aguardadas há muito tempo por todos, principalmente por nos professores, que muitas vezes éramos tratados apenas com mais um funcionário desta grandiosa Secretaria tão bem administrada pelo senhor.
Senhor Secretário, todas as vezes que tivemos a honra de ouvirmos Vossa Excelência, sempre pensamos que poderíamos reivindicar, solicitar, conversar e até mesmo discordarmos de algumas atitudes do senhor e de sua equipe, claro que tudo isso graças ao seu perfil de educador democrático.
Com toda essa confiança é que tomamos a liberdade para so-licitarmos de Vossa Excelência, retificações na Resolução SE 98, de 29-12-2009 – que Dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério, publicada no D.O. de 30/12/2009, conforme segue:
LEIA NA INTEGRA

0 comentários:

Postar um comentário