terça-feira, 1 de junho de 2010

Simulado do Enem abre inscrições

Karina Chimenti
Clipping Educacional - do Agora
As inscrições para o simulado gratuito do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) organizado pelo Colégio Singular já estão abertas e vão até domingo.
O simulado possui um formato mais compacto do que a aprova original, com apenas 90 questões, e será aplicado em um único dia. Ele é aberto a todos os alunos do ensino médio, de escolas públicas ou particulares. Os estudantes dos cursinhos pré-vestibulares também podem participar.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.singular.com.br e a prova será aplicada no dia 13 de junho, no Centro Universitário Fundação Santo André.
A listagem contendo o local de prova e as salas será fixada nas unidades do Singular a partir do dia 8 de junho e também estará disponível no site da instituição.
Os inscritos devem comparecer ao local da avaliação com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.
Depois do exame, todos os participantes terão acesso ao gabarito e à resolução da prova, além de receberem um boletim individual de desempenho.
O Exame Nacional do Ensino Médio sofreu grandes modificações no ano passado e passou a ser chamado de novo Enem. O número de questões passou de 63 para 180, o exame foi aplicado em dois dias --antes era apenas um-- e foi criado o Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que organiza as vagas nas universidades.
fonte: http://www.agora.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário