sábado, 24 de abril de 2010

Secretaria da Educação de São Paulo aplica exame supletivo neste domingo

Clipping Educacional - Do G1, em São Paulo
Prova tem mais de 137 mil inscritos.
Do total, quase 7 mil farão a prova em prisões.
Mais 137 mil inscritos devem participar do exame supletivo da Secretaria da Educação de São Paulo neste domingo (25). Dentre os inscritos, 6.875 farão as provas em prisões. A avaliação será realizada pela Fundação Vunesp em 163 municípios paulistas.
O exame é direcionado a jovens e adultos que querem ter o certificado de conclusão do ensino médio. A participação é gratuita e voluntária. Os participantes devem ter 18 anos completos até o dia da prova.
O candidato pode obter informações sobre o local em que fará a prova no portal da Secretaria da Educação, usando o número do protocolo de inscrição.
O exame terá quatro provas objetivas, com 30 questões de múltipla escolha cada, e uma proposta de tema para redação. Cada prova contemplará uma área de conhecimento.
Das 8h às 10h30, acontece a prova de linguagens e códigos (língua portuguesa, inglês, artes, educação física) e redação.
Das 11h às 13h30, será realizada a prova de matemática. Das 14h30 às 16h30, acontece a prova de ciências humanas (história, geografia, filosofia e sociologia) e das 17h às 19h será aplicada a prova de ciências da natureza (química, física e biologia).
O inscrito deverá comparecer ao local do exame 30 minutos antes do seu início, portando caneta esferográfica (preta ou azul) e um documento original com foto. Será considerado aprovado o candidato que obtiver 50% do total de pontos em cada prova (inclusive na redação).
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário