terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais de seis mil novos professores vão entrar na rede estadual.

Clipping Educacional - Da Educação
A Secretaria estadual de Educação informou nesta segunda-feira que a expectativa é de que, em 2010, mais de seis mil novos docentes ingressem nas escolas estaduais do Rio.
Já foram convocados 2.762 professores do Concurso Público de 2009, nas disciplinas de Artes, Geografia, História, Física, Química, Matemática, Língua Estrangeira, Filosofia e Sociologia. Em breve, outros 3.238 aprovados serão chamados. O candidato pode acompanhar as novidades no site da SEEDUC e no portal Conexão Professor.
Segundo informações da Secretaria de Educação do Estado, além dos seis mil profissionais, outros 1.938 docentes do cadastro de reserva de 2008 já foram convocados neste ano, por lista única, para as disciplinas de Português, Educação Física, Espanhol e Inglês. Ainda segundo órgão, tamém será oferecida uma nova oportunidade para os aprovados de 2007, que poderão fazer até três opções de Coordenadorias Regionais, por meio de formulário a ser disponibilizado em breve na página eletrônica da Secretaria.
A proposta da secretaria é suprir carências ainda existentes em algumas localidades onde não há candidatos dos concursos vigentes aguardando convocação.

0 comentários:

Postar um comentário