domingo, 11 de abril de 2010

Caso vença, Marina Silva diz que educação será prioridade do governo

Vanessa Teodoro
Clipping Edicacional -Da Redação, com Rádio Bandeirantes
Marina Silva participa de convenção do PV para o lançamento de candidaturas
A pré-candidata do PV (Partido Verde) à Presidência da República, Marina Silva, destacou a educação como uma das prioridades de governo, caso vença as eleições deste ano.
Marina Silva participou de convenção do PV para o lançamento das candidaturas do ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo, Fábio Feldmann, ao governo de São Paulo, e do presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young, ao Senado.
O evento foi realizado neste domingo, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Na cerimônia, a senadora também lamentou as mortes em decorrência das chuvas no Rio Janeiro.
Segundo Marina Silva, os problemas das encostas são conhecidos há 20 anos, mas o poder público nada fez para eliminá-los.
Fonte: http://www.band.com.br

3 comentários:

  1. Essa deveria ser a prioridade de todo governante, de todo programa de governo. Contudo, parece que a fórmula de se manter o povo ignorante ainda é usada com freqüência em vários recônditos desse país.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Essa dede ser uma das prioridades, embora nunca deva ser a única. O grande problema é que para implementar, seja qual o cadindato eleito, as dificuldades serão imensas. Existem divergências de toda natureza que para chegar a um bon senso exige muito jogo de cintura e destreza política.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  3. Me simpatizo com a Marina. Mas creio que ela não vença =/

    ResponderExcluir