sexta-feira, 12 de março de 2010

EDITAL DO RESULTADO DA PROVA – PARTE DISSERTATIVA

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS PROCESSO DE PROMOÇÃO DO QUADRO DO MAGISTÉRIO
EDITAL DO RESULTADO DA PROVA – PARTE DISSERTATIVA
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo, nos termos do artigo 2º da Lei Complementar 1097, de 27 de outubro de 2009, regulamentada pelo Decreto nº 55.217, de 21 de dezembro de 2009, COMUNICA o resultado da parte dissertativa das provas realizadas nos dias 29/01, 01 e 02/02/2010 – Processo de Promoção e INSTRUI os integrantes do Quadro do Magistério:
1- O resultado da parte dissertativa das provas encontra-se disponível para consulta no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO - www.cesgranrio.org.br, e na educação www.educacao.sp.gov.br - no link pertinente ao Processo de Promoção da Secretaria de Estado da Educação.
2- O candidato poderá, nos dias 15 e 16/03/2010 - 2 (dois) dias a contar da publicação deste Edital, imputar recurso contra a nota da parte dissertativa da prova, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br .
3 - Não haverá, em hipótese alguma, vista de provas.
4. Os recursos relacionados à parte objetiva da Prova foram recebidos nos dias 2 e 3/2, 3 e 4/2 e 4 e 5/2, respectivamente para as provas dos dias 29/1, 1º/2 e 2/2, conforme despacho publicado no Diário Oficial, com a divulgação dos Gabaritos.
Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br

28 comentários:

  1. bastardo, vc acha que o professor vai desmobilizar por conta dessa farsa medíocre, tenha vergonha na cara governador , a greve continua seu ....lixo de governador.

    ResponderExcluir
  2. o que é isso governador, que mal foi esse que os pobres e sofredores dos professores fizeram ao senhor para tratá-los com tanto ódio no seu coração. seja mais humano, errar é humano, afinal de contas alguns dos votos que o elegeu como governador vieram de professor. o senhor sabia disso?
    informe-se mais. pare de atirar no professor, hoje o senhor é governador porque passou na mão de um professor, senão seria um......
    Que Deus o ilumine, Jose Serra

    ResponderExcluir
  3. Apesar do comunicado oficial, aparentemente, a SEE e a Cesgranrio, até o momento, não disponibilizaram a consulta.

    ResponderExcluir
  4. INES LINHARES DA FONSECA13 março, 2010 12:56

    INÊS
    CADÊ O RESULTADO DA PROVA QUE DISSERAM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NOS SITES DOS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS?
    13 DE MARÇO DE 2010

    ResponderExcluir
  5. POIS É .....PLANOS, DISCURSOS, RESOLUÇÕES....
    SÓ QUE OS RESULTADOS ESTÃO DEMORANDO A CHEGAR.

    ResponderExcluir
  6. QUE VERGONHA ESSE GOVERNO... SE MANTEM ATRAVÉS DE MENTIRAS...

    ResponderExcluir
  7. Comunicado oficialmente, porém, a SEE e a Cesgranrio,não disponibilizaram a consulta, até o presente.

    ResponderExcluir
  8. Americana: Até o momento o resultado não foi disponibilizado pela SEE e nem pela CESGRANRIO. Será que é um jogo de manipulação para que os PROFESSORES voltem as aulas?

    ResponderExcluir
  9. Da mesma forma que José Serra disse que não deixaria a prefeitura para se candidatar a governador, leva a sério todas as suas outras "palavras" empenhadas, assim como seus secretários-capachos.

    ResponderExcluir
  10. Cadê o resultado?
    Esta desorganização mostra o que é o Governo Serra, perante a educação.

    ResponderExcluir
  11. PROCURA-SE UM RESULTADO!! ALGUÉM VIU????

    ResponderExcluir
  12. A falta de responsabilidade deste governo é aviltante. Na opinião destes os professores são idiotas. Até para anunciar um resultado fazem alarde. O diário oficial não pode publicar mentiras. Cadê o resultado. José Antonio.

    ResponderExcluir
  13. cumpra o que publicou no site da educação e divulgue o resultado !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. porco imundo tenta manipular os professores bastardo, mesmo divulgando o resultado haverá 80 mil professores na paulista , eu disse professores, não parasitas , esses continuarão na escola , parasitando a educação pública , prejudicando profissionais como eu que todo dia sai da sala de aula pingando suor, mas durmo o sono dos dignos, a noite com minha família.

    ResponderExcluir
  15. IHHH!!!!TAL COMO A PROVA SARESP/2009, HAVERÁ ADIAMENTO E O PROBLEMA SERÁ DA EMPRESA CONTRATADA OU DA LOGÍSTICA.
    E POR FALAR EM SARESP, APESAR DAS RECLAMAÇÕES FEITAS, AINDA NÃO RECEBI A VERBA DO TRANSPORTE.
    É MUITA TRAPALHADA NA SEE.

    ResponderExcluir
  16. E aí governador! Cade o resultado? Quem mais vc quer enganar? A educação está falida e por sua culpa, seu idiota, a educação vai virar um caos!!! Toma vergonha na cara e valorize mais os professores!!!

    ResponderExcluir
  17. Passei o dia procurando esse resultado da prova promoção do quadro do magistério,e me sinto tão constrangida ao perceber que temos um governo que se utiliza de determinados recursos para desviar a atenção de professores e da população em relação a greve, mesmo que esse recurso utilize o DOE ,algo tão sério.Me sinto indignada!!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse governo está contratando muito mal as prestações de serviços...CAED não paga quem trabalhou no SARESP, Cesgranrio não publica os resultados, não atende telefone e não responde e-mail....Isso é o nosso Governo....Uma grande palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O governo utiliza-se de um órgão oficial(DOE) para publicar informação que não existe.
    É lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  20. VIVA O BRASIL!!!!VIVA O NOSSO GOVERNO!!!!VIVA A MENTIRA!!!!!PUBLICAR NO DOE UMA MENTIRA É UMA ABERRAÇÃO MAS INFELIZMENTE È A PURA REALIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sou professora há mais de 20 anos e acho que não sei mais o que significa a palavra OFICIAL, pois até o nosso diário OFICIAL esta publicando mentiras...

    ResponderExcluir
  22. Alguém localizou as notas da parte dissertativa da prova????

    ResponderExcluir
  23. Alguém viu um resultado aí...São Paulo inteiro tá procurando mais ninguém acha...Será que se voltarmos segunda dar aula o resultado aparece ???? Bando de gente medíocre que faz o professor de idiota...Cadê essa porcaria de resultado ???

    ResponderExcluir
  24. Isso é sério mesmo? um governo que pretende presidir o nosso pais, trata os professores como se fossem crianças, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  25. meus amigos professores não sabem que o governador do estado de são paulo com certeza foi autodidata nos anos escolares,só pode ser .
    é por isso que tem tanta raiva dos prefessores acha que eles não são necessários,mas ele que reze para seus netos e futuras gerações também serem autodidatas.
    andréa de sorocaba sp

    ResponderExcluir
  26. Gente! Cuidado! Se acharem esse tal "resultado", cheguem perto dele bem devagarzinho. Pode ser que junto venha uma bomba! Sinto vergonha pelo (des) governo de nosso Estado.

    ResponderExcluir
  27. No "site" da Secretária da Educação, tem aviso sobre a publicação - que não houve -.
    Os responsáveis pela divulgação ainda não se deram conta, pois a chamada contitua na tela
    Será falta de tempo, ou total descaso para com os professores....

    ResponderExcluir
  28. Pois éhhhhhhh ....... caros colegas estamos mais uma vez a ver navios, e nada de resultados nem na educação e tão pouco na cesgranrio isso é lamentável,vamos a greve continua.

    ResponderExcluir