quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Saresp 2009 – Pagamento

Sr(a) Diretor(a),
Conforme informações obtidas junto ao CAEd, comunicamos que cada aplicador ou fiscal pode consultar no site do SIA , http://www.sia.caedufjf.net/saresp/cadastro, por meio da digitação de seu CPF e senha, o nº de aplicações e fiscalizações que estão sendo pagas.
Esclarecemos que o valor líquido por aplicação é de R$ 42,03 e o pagamento líquido por turno de fiscalização é R$ 31,76.
As pessoas que optaram por receber via ordem de pagamento estão recebendo hoje, 23/12/09, e os que optaram por depósitos em conta corrente receberão amanhã, 24/12/0.
Estamos sabendo que existem situações em que a ordem de pagamento está dividida em duas. Então se o valor a receber não estiver correto, por favor, peça que verifiquem se não há uma segunda ordem de pagamento.
O Banco do Brasil informa também a devolução de aproximadamente 2000 contas erradas. Estas ordens de pagamento serão processadas em um segundo momento após a correção das informações por parte dos aplicadores/fiscais. Estes receberão e-mail alertando sobre a necessidade de correção de seus dados, que deverá ser feita no próprio site do SIA.
Com relação ao último pagamento dos Apoios o CAEd nos informa que serão efetuados na semana que vem.
A partir de segunda-feira, dia 28/12, estará funcionando com 40 ramais o número 0800 727 3142 para atendimento dos problemas que ainda vierem a ocorrer com os pagamentos.
Colaboração - Daniel (dan_camargo@yahoo.com.br)

Um comentário:

  1. Aqui em cerejeiras RO ninguém recebeu nada ainda referente a aplicação das provas do Enem, acho que estão nos enrolando!

    ResponderExcluir