A Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo, comunica o lançamento do Programa de Formação Continua dos Professores de Língua Inglesa, através do curso de pós graduação lato sensu, especialização em “Práticas reflexivas e ensino-aprendizagem de Inglês na escola pública”, realizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo bem como a continuação do Programa de Formação Continua dos Professores de Língua Inglesa, através dos cursos, Programa de Língua Inglesa, realizado pela Associação Cultura inglesa São Paulo, Curso de Extensão “Reflexão sobre a Ação” e Curso de Aperfeiçoamento Online
Teachers’ Links, ambos realizados pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo.
1- Inscrições
1.1. No período de 21-12-2009 a 6-01-2010 os candidatos deverão manifestar seu interesse em participar de um dos cursos oferecidos, seguindo as instruções da FICHA DE INSCRIÇÃO disponível no site da CENP: http://cenp.edunet.sp.gov.br/index. htm-link: KEEP LEARNING (Programa de Formação Continuada dos Professores de Língua Inglesa).
1.2. Os PCOPs deverão fazer a validação dos candidatos até 10-01-2010.
1.3. No período de 12/01 a 15-01-2010, os candidatos deverão agendar o teste de proficiência na Língua Inglesa, conforme instruções do Item 5 deste Comunicado.
LEIA NA INTEGRA
Teachers’ Links, ambos realizados pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo.
1- Inscrições
1.1. No período de 21-12-2009 a 6-01-2010 os candidatos deverão manifestar seu interesse em participar de um dos cursos oferecidos, seguindo as instruções da FICHA DE INSCRIÇÃO disponível no site da CENP: http://cenp.edunet.sp.gov.br/index. htm-link: KEEP LEARNING (Programa de Formação Continuada dos Professores de Língua Inglesa).
1.2. Os PCOPs deverão fazer a validação dos candidatos até 10-01-2010.
1.3. No período de 12/01 a 15-01-2010, os candidatos deverão agendar o teste de proficiência na Língua Inglesa, conforme instruções do Item 5 deste Comunicado.
LEIA NA INTEGRA
FONTE:http://www.imprensaoficial.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário