quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MEC diz que 16 instituições adiaram provas após nova data do Enem

Rafael Targino
Clipping Educacional - Do G1, em Brasília
Entre elas, as federais de Brasília, Ceará, Sergipe e Uberlândia.Nova prova do Enem será aplicada nos dias 5 e 6 de dezembro.
O Ministério da Educação (MEC) divulgou balanço na tarde desta quinta-feira (7) das universidades que já decidiram adiar seus processos seletivos por causa da nova data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), previsto para acontecer nos dias 5 e 6 de dezembro. Até agora, 16 instituições adiaram suas provas.
Duas federais disseram que vão levar a decisão para seus conselhos (Universidade Federal de Santa Catarina [UFSC] e Universidade Federal de Juiz de Fora [UFJF]). A Universidade Estadual de Londrina (UEL) afirmou ao MEC que pretende fazer sua prova em horário diferente ao do Enem, mas no mesmo dia.
As estaduais do Maranhão (Uema), Minas Gerais (UEMG) e Pará (UEPA) foram contatadas pelo MEC, mas não se decidiram.
Veja a lista:
Federais
Universidade de Brasília (UnB) - Provas do Programa de Avaliação Seriada mudaram para 12 e 13 de dezembro. Universidade Federal do Ceará (UFC) - Segunda fase mudou para 13 e 14 de dezembro. Universidade Federal de Sergipe (UFS)Universidade Federal de Uberlândia (UFU)Estaduais Universidade Estadual do Amazonas (UEA)Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)Universidade Estadual do Mato Grosso Sul (UEMS) - Vestibular mudou para 13 de dezembro. Universidade Estadual da Bahia (Uneb)Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) - Vestibular mudou para 13 de dezembro. Universidade Estadual do Amapá (Ueap) Universidade Estadual de Goiás (UEG)Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) - Segunda fase mudou para 12 de dezembro. Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Neto (Unesp)

Particulares
Escola de Administração de Empresas de São Paulo/Fundação Getúlio Vargas(FGV)

Outras
Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR)
fonte:http://g1.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário