quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Educação tem canal de atendimento para esclarecer dúvidas

Clipping Educacional - Da Secretaria da Educação
Em 2009, central atingiu a marca de 15 milhões de dúvidas esclarecidas
Para orientar e esclarecer dúvidas da população a respeito de assuntos relacionados à área da educação, a secretaria conta com uma central de atendimento. Este ano, a central atingiu a marca de 15 milhões de dúvidas esclarecidas. O balanço realizado pela pasta leva em conta todas as solicitações enviadas e respondidas ao longo dos dez anos de existência do serviço. Assuntos como Saresp, matrícula antecipada e endereços de escolas estão sempre entre os mais procurados. "O serviço oferecido pela Central de Atendimento torna possível a existência do diálogo entre a população e a pasta. Desse modo, obtemos uma visão global das dúvidas e sugestões da comunidade para aprimorar os serviços prestados", afirma o secretário Paulo Renato Souza. Durante o primeiro semestre de 2009 foi registrada, em média, 320 mil atendimentos por mês. O número é equivalente a mais de 10 mil solicitações diárias, feitas por telefone, pessoalmente ou pelo e-mail infoeducacao@educacao.sp.gov.br. O atendimento pelo número 0800-7700012 ou pessoalmente na sede da secretaria, localizada na Praça da República, 53, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Além destes canais, a Central de Atendimento disponibiliza os tópicos Legislação e Dúvidas mais Frequentes, que podem ser acessados na página da Pasta na internet (http://www.educacao.sp.gov.br/).
fonte:http://www.saopaulo.sp.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário