segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Secretaria da Educação divulga lista de aprovados no concurso para Oficial Administrativo

Clipping Educacional - Da Educação
As 1.203 vagas para o cargo serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria de Estado da Educação
A lista de aprovados e não aprovados no concurso para o cargo de Oficial Administrativo será divulgada neste sábado (24/09) no portal da Fundação Vunesp e no “Diário Oficial” do Estado. A relação nominal dos aprovados poderá ser acessada clicando aqui.
Ao todo, 62.990 candidatos fizeram o exame, realizado no dia 21 de agosto. O concurso é destinado ao provimento de 1.203 vagas, que serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria de Estado da Educação.
A partir da publicação da lista, a previsão é que nos dias 26, 27, 28 e 29 deste mês os candidatos aprovados possam entregar os títulos acadêmicos na Diretoria Regional de Ensino pela qual optaram no momento da inscrição. Após a avaliação e o processamento desses documentos, será divulgada, a partir de outubro, a 1ª classificação oficial dos concorrentes selecionados.
Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 710 e a carga horária é de 40 horas semanais.
A divulgação da classificação final será realizada na segunda quinzena de novembro. Além dos 1.203 cargos em aberto, o concurso também proverá outros que vagarem ou forem autorizados no decorrer do seu prazo de validade, que é de dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário